Cinema de graça lota Praça Matriz em Bálsamo

Um sucesso com recorde de público! Este foi o resultado do Cinema na Praça que foi promovido pela Diretoria Municipal de Educação e Cultura no dia 30 de abril (sábado passado) na Praça Matriz com o filme infantil Sing 2.

Em Sing 2, o criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles. O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido - e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar.

“As crianças amaram o filme e teve até salva de palmas no final. Foi muito bacana ver as crianças se divertindo e isso nos dá animo para promover mais ações deste tipo. Com toda estrutura montada e com pipoca grátis para a garotada, o sábado a noite foi de diversão garantida”, disse a diretora Walkíria Baracioli.

Segundo a gestora, em conversa com o prefeito Du Lourenço, está sendo alinhado a promoção de eventos deste porte pelo menos duas vezes ao mês. “Conversei com o Du e ele gostou da ideia e estamos pensando em trazer banda de música ou shows locais antes da apresentação do filme que estará em cartaz na cidade e assim agradamos também os adultos”, comentou Walkíria.

“O Sing 2 trouxe, além da diversão, uma reflexão sobre focarmos no lado otimista da vida, acreditando em nosso potencial e investindo em nosso sonho, usando a determinação e o foco para atingirmos os nossos objetivos. Foi bem emocionante”, finalizou a diretora.