Clube dos Cavaleiros anuncia rodeio com entrada solidária e venda de camarotes

O Clube dos Cavaleiros anunciou nas redes sociais oficiais a 52ª Festa do Peão de Bálsamo que ganhou uma nova data. O evento acontecerá entre 15 e 18 de junho e reunirá atrações como: Os Barões da Pisadinha, Maiara & Maraísa, Diego e Victor Hugo, DJ Kevin, Ruan, o prata da casa, Rayane & Rafaela e uma atração surpresa.

“A atração surpresa será divulgada em breve, mas temos a certeza que todos irão gostar muito”, anunciou Zé Fontes, presidente do clube.

A 52ª edição do rodeio de Bálsamo terá um cunho solidário através da entrada para pista e arquibancada. "Não será cobrado ingresso em dinheiro para o evento, mas, devido ao período que passamos, vamos contribuir com entidades da cidade e região. É hora de fazer a nossa parte e não vamos deixar de termos este ato social”, disse Zé Fontes.

Além das atrações no palco, o rodeio vai seguir a tradição de sempre que é apresentar ao público um verdadeiro espetáculo na arena com montarias em touros e cavalos, no estilo cutiano, prova dos três tambores, team roping (laço em dupla), locutores renomados com os melhores animais e peões. “A nossa tradição foi de sempre ter um rodeio de qualidade e todos os anos trabalhamos para melhorar isso, por isso mais uma vez o público vai ficar surpreso com que estamos preparando”, comentou o presidente.

Provas Femininas.

Segundo o presidente do Clube dos Cavaleiros, Zé Fontes, este ano a novidade já confirmada são as provas dos Três Tambores e Breakaway Roping voltada ao público feminino. “A fase classificatória acontecerá no Haras Sulera, nosso parceiro na festa, a final será no nosso recinto e em breve lançamos o regulamento destas provas e de muitas outras competições e atrações”, disse ele.

Camarotes.

Para quem gosta de camarotes em rodeios, Bálsamo não foge a regra quando se trata deste assunto. Além do corporativo normal, terá o corporativo com chopeira com fileiras melhores localizadas, camarotes open bar e open foods.

“Neste ano teremos cinco opções de camarotes para servir todos os gostos”, frisou Zé Fontes.

Lançamento Oficial.

É tradição ocorrer o lançamento oficial da festa. “Há um tempo era escolhido um local e ali fazíamos o lançamento oficial do rodeio, hoje mudou muito e abrimos para vários estabelecimentos fazerem este tipo de evento. São os famosos ‘esquenta’”, explicou Zé Fontes sobre os lançamentos que ocorrerão em diversas cidades da região e em bares e pubs de Rio Preto.

Play nas Vendas.

As vendas já foram liberadas hoje em lojas oficiais credenciadas, tais como: Williana Modas (Bálsamo), Marcar Rodeio (Rio Preto), Coia’s Ranch (Mirassol), Loja do Fadula (Monte Aprazível) e pelo site: www.guicheweb.com.br.

Segundo o prefeito Du Lourenço, um apaixonado por rodeios, todos os anos a comissão organizadora do Clube dos Cavaleiros sempre realizou com maestria este evento, mas este ano, o governo de Bálsamo entra com uma subvenção. “Estamos com o nosso Plano de Retomada Responsável e nada mais justo do que incentivarmos estes amantes do rodeio, pois entendemos também que um evento deste porte fomenta a economia local e gera muitos empregos temporários,”, disse o prefeito Du Lourenço.

“Depois de dois anos sem festa e com toda esta crise de preços que o país vive, nada mais justo do que darmos oportunidades de alegria ao povo balsamense a praticamente custo zero. Proporcionar dias de alegria de entretenimento faz parte do nosso plano de governo. Vamos cumprindo tudo que prometemos ao povo balsamense e isso pra mim é uma alegria.”, finalizou o prefeito.