Imprimir Postagem
Clube dos Cavaleiros aumenta grade de shows e mantém portões abertos na 52ª Festa do Peão de Bálsamo

A Festa do Peão de Bálsamo 2022 comemora 52 anos de história. Depois de 2 anos em off devido a pandemia Covid-19, o tradicional rodeio volta com uma recompensa ao público.

Este ano, o Clube dos Cavaleiros se uniu ao Governo de Bálsamo e traz pela primeira vez uma festa com os portões abertos todos os dias. Apenas os camarotes já estão sendo vendidos.

De 15 a 18 de junho o recinto da cidade irá se tornar a arena e o palco mais cobiçado por peões e fãs da música sertaneja de toda região. São esperadas cerca de 20 mil pessoas por noite.

Com uma estrutura moderna e segura para o público e para os trabalhadores desse espetáculo, as 4 noites terão atrações diversificadas.

A nata do rodeio brasileiro irá competir em montarias em touro, cavalos estilo cutiano e provas como a dos 3 tambores, Team Roping e Breakaway Roping. As premiações para os vencedores das disputas ultrapassam R$ 50 mil reais.

Além disso, serão dois shows por noite. Clayton e Romário, Gustavo Mioto, Maiara e Maraisa, Barões da Pisadinha, Rayane e Rafaela, Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo e DJ Kevin animarão as noites da maior festa de portões abertos da região.

As arquibancadas e camarotes estarão 100% cobertas. CAMAROTE INFINITY (All Inclusive), CAMAROTE 100% MALTE (OPEN BAR), CAMAROTES CHOPEIRA, NUMERADOS E AVULSOS NUMERADOS são as opções para quem não quiser ficar somente na pista e arquibancada (que são os setores gratuitos).

Os patrocinadores oficiais da festa são: Ruiz Coffees Brazil e Itaipava 100% Malte.

A comissão organizadora já montou uma equipe especializada em segurança para garantir a diversão responsável do público.

A festa é uma realização do Governo de Bálsamo e Clube dos Cavaleiros com o apoio da Câmara Municipal.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade