Clube dos Cavaleiros promove show em prol Hospital de Base

O Clube dos Cavaleiros de Bálsamo promoveu no dia 02 de março o maior evento beneficente em prol ao Hospital de Base de Rio Preto já realizado em Bálsamo.

O show de Cezar & Paulinho aconteceu no Centro de Lazer do Trabalhador Balsamense (CLTB) e atraiu público de toda a região com vendas de mesas e renda 100% revertida a instituição.

Segundo a Comissão Organizadora, que contou com apoio do Governo de Bálsamo e de uma rede de voluntários da cidade, a previsão era de vender 60 mesas em pelo menos 20 dias, mas a procura superou todas as expectativas. “Quando lançamos a liberação das vendas, acreditamos que faríamos pelo menos dois lotes, mas vendemos todas elas em menos de 4 horas. Ninguém acreditava que seria o sucesso que foi e isso surpreendeu a todos”, comentou o prefeito Du Lourenço.

As surpresas não pararam por aí, ao saber do evento, o empresário Ed, muito conhecido no ramo de Buffet na região, procurou pela comissão e se colocou à disposição para ajudar. “Quando soube do evento e qual seria o destino, tão logo procurei pelos organizadores e doei mesas e cadeiras, além de toda decoração o espaço, pois o HB merece tudo isso e muito mais pelo trabalho prestado a toda a região”, disse ele.

De lá pra cá o evento não parava de crescer. Um verdadeiro batalhão apareceu fazendo questão de ajudar. Uns cederam sua mão de obra, outros fizeram doações em dinheiro ou prendas que foram leiloadas entre os shows de Thiago Dias e Cezar & Paulinho.

“Muitos que já haviam comprado às mesas, faziam doações espontâneas para ajudar ainda mais o HB Rio Preto. Além disso, empresários e comerciantes arremataram prendas e fizeram com que as doações cresciam cada vez mais”, frisou o prefeito Du Lourenço.

Arrecadação.

Segundo a comissão organizadora, as vendas das mesas, as doações espontâneas e o leilão, destinaram valores significativos, que já estão sendo repassados ao Hospital de Base de Rio Preto, através do setor de Alianças Estratégicas.

“Quero aproveitar a oportunidade e agradecer, em nome de Bálsamo, ao Clube dos Cavaleiros que tomou a frente desta iniciativa e a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para o sucesso deste grande evento, o maior já realizado em prol a uma instituição de saúde como o HB”, finalizou o prefeito Du Lourenço.

“Sem palavras para expressar toda a nossa gratidão a Bálsamo e a tudo que foi feito com muito carinho e muito amor. Agradecemos a todos que participaram e fizeram a diferença neste magnifico evento. Vocês fizeram a diferença”, finalizou Danilo Henrique Lima Mesquita, da Alianças Estratégicas do Hospital e Base de Rio Preto.