C.M.E.I. Letícia recebe crianças e começa a funcionar definitivamente

Da Assessoria

Corrêa Netto

O prefeito Du Lourenço, a vice-prefeita Mônica Garcia e o Diretor de Educação, professor João Manoel, recepcionaram pais e mães de crianças, vereadores e demais autoridades e inauguraram definitivamente a Creche Escola Leticia da Silva Sanches do Bairro Parque do Sol, na sexta-feira, dia 25 de maio.

Na manhã desta segunda-feira, a unidade escolar já recebeu as crianças que em sua maioria vieram transportadas em ônibus especialmente anunciado pelo prefeito na sexta-feira à noite, Com isso a escola infantil Professora Rosa Vezzi Carmona Pelissoni que fica na  Rua Dr. Alberto Andaló, 566 área central e que atendia crianças de 6 meses a 2 anos de idade, foi transferida para aquele endereço e deverá receber reforma para atender outro segmento do Governo Municipal. A escola Leticia contará com a direção de Fabrícia Esméria Honorato Alves, coordenação pedagógica Sidlena Maria Ferris Floresto e secretária Suzana Prado.

Segundo informações do Governo Estadual, o investimento naquele local foi de R$ 1,4 milhão e teve a participação para a liberação da emenda pelo Deputado Federal Rodrigo Garcia, licenciado na época. A cerimônia de sexta-feira, dia 25 de maio, contou com a participação do amigo do prefeito Du, Guilherme Ribeiro, que foi o responsável por emendas parlamentares no valor de R$ 500 mil para a aquisição de um ônibus e revitalização do Ginásio de Esporte Benedito José dos Reis.

O prefeito falou de sua satisfação em poder fazer funcionar essa grande conquista para Bálsamo. “Que nossas crianças possam desfrutar desse ambiente alegre e muito gostoso, essa escola não foi feita para o prefeito e sim para as crianças com cada detalhe, pensando em proporcionar uma educação de qualidade”, destacou.

Homenagem

A Creche Escola recebeu o nome de CMEI Letícia da Silva Sanches, filha do casal Berrel e Lela, que morreu aos 8 anos de idade, em 2004, vítima de leucemia. Na manhã de segunda-feira, dia 28 de maio, os pais da homenageada compareceram no local junto ao prefeito. Em outubro de 2016, Berrel disse que tanto ele, como toda a sua família recebiam de homenagem aquele presente maravilhoso que é uma escola com o nome da Leticia.

28/05/2018

C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia
C.M.E.I. Letícia

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias