Comércio sorteia moto 0km na Promoção Natal Premiado durante o Carnabálsamo 2020

Em torno de 90 comerciantes aderiram a campanha e ofereceram a seus clientes os cupons para o sorteio que ocorreu no dia 22 de fevereiro.

Da Assessoria.

No mês de dezembro do ano passado, a prefeitura de Bálsamo em parceria com o comércio lançou a Promoção Natal Premiado, oferecendo uma moto 0km e outros prêmios para aquecer as vendas de final de ano na cidade.

Em torno de 90 comerciantes aderiram a campanha e ofereceram a seus clientes os cupons para o sorteio que ocorreu no dia 22 de fevereiro (sábado), durante o Carnabálsamo 2020, que estava sendo realizado na Praça Matriz com entrada gratuita.

Juliza Azevedo Nogueira foi a ganhadora da moto 0KM comprando na Loja da Arali/Cezar Tur. Os comerciantes pé quente ainda ganharam R$ 500,00 na premiação, conforme previa regulamento.

Maria Madalena dos Santos (comprou no Bar do Valdemar) ganhou um tanquinho de lavar roupas.

Mara Ap. Seg. Costa (comprou na Loja da Arali/Cezar Tur) ganhou um bebedouro.

Amauri C. Ferreira (comprou no Mercado Balserv) ganhou um forno microondas.

Célia Luiza Zangrossi Ângelo (comprou na Casa de Carnes 2 Irmãos) ganhou R$ 100,00, gentilmente cedido na hora do sorteio pelo Bar e Petiscaria do Gordinho.

Todo o sorteio foi transmitido ao vivo pelo Facebook da prefeitura, dando mais lisura ao trâmite.

A moto foi entregue na noite para a ganhadora que foi até o palco, os demais prêmios foram entregues, após, pela prefeitura, através do servidor municipal Denir Garça Branca.

"A promoção foi um sucesso. Muitos aderiram e já estamos organizando outros eventos para aquecermos as compras do comércio balsamense", disse o prefeito Du Lourenço.