COMUNICADO URGENTE DA PREFEITURA DE BÁLSAMO

A prefeitura de Bálsamo afirma em nota oficial que, caso continue a greve nacional dos caminhoneiros, os ônibus de estudantes poderão não circular a partir de segunda-feira, dia 28 de maio de 2018 e até que a situação se normalize.

Afirma ainda que a greve afetou o abastecimento de combustível para o sistema municipal de transporte, porém, o transporte da saúde irá funcionar normalmente.

Por enquanto a frota que realiza a coleta de lixo não foi afetada, de acordo com o prefeito Du Lourenço. A persistir a greve, os serviços poderão ficar comprometidos com o decorrer da próxima semana.

Em nota o prefeito afirma ser favorável ao movimento passivo e ordeiro como forma de congratular com todos os profissionais da estrada e suas respectivas famílias.