Conselho de Pastores de Bálsamo promove teatro na Praça da Bíblia

O conselho tem promovido eventos de cunho cultural social, levando a palavra de Deus através do entretenimento e chegando com a mensagem aos lares balsamenses.

Da Assessoria.

O COMEB (Conselho dos Ministros Evangélicos de Bálsamo) promoveu no dia 20 de julho uma noite de louvor e adoração, seguida de apresentação teatral na Praça da Bíblia.
A peça "O que será?" contou a história de um homem que com as jornadas excessivas de trabalho, se refugiasse no uso de bebidas e drogas, acarretando a perda de seu casamento e o afastou de seus familiares, amigos e Deus, mexendo com as emoções do público presente.
"Todo este trabalho cultural tem um propósito, o de levar a palavra de Deus e os eventos estão acontecendo graças ao apoio do prefeito Du Lourenço, o qual já faço aqui as menções de agradecimentos", disse o Pastor Irineu, presidente do COMEB.