Imprimir Postagem
Coordenador Municipal do Meio Ambiente da Prefeitura de Bálsamo morre aos 32 anos

Da Assessoria

Corrêa Netto

O prefeito Du Lourenço e a vice-prefeita Mônica Borguesan lamentaram a morte do funcionário público municipal, o jovem Marcos Vinicius Bernardino com 32 anos de idade. Apesar de não ter trabalhado com o ambientalista os chefes do Poder Executivo balsamense tinham a informação de que o profissional era uma pessoa dedicada em tudo que se propunha a fazer.

Bernardino convalescia em leito hospitalar desde o ano passado e morreu na segunda-feira, dia 23 de janeiro, tendo o seu corpo velado e sepultado na cidade de Tanabi na tarde do dia 24, terça-feira.

 

 

Marcos Vinicius Bernardino nasceu aos 12 de abril de 1984 em São José do Rio Preto. Era filho de Nilson Bernardino e Lucimar Dela Coleta Bernardino.

Marquinhos como era conhecido carinhosamente entre os amigos, estudou especialização em educação ambiental na instituição de ensino UFOP, cursou técnicas sobre cultivo e recursos genéticos de orquídeas na instituição de ensino UFSC e foi um apaixonado pela natureza.

Segundo o Diretor de Educação do Município de Bálsamo, professor João Manoel Fonte, o profissional deixa uma lacuna no quadro funcional da Diretoria de Educação e dentre tantas realizações, como coordenador municipal do meio ambiente, Marquinhos instruiu os alunos da escola Joaquim Silvio Nogueira a plantar uma infinidade de espécies de árvores no município. Bernardino havia sido admitido na prefeitura de Bálsamo em 05 de junho de 2013, exatamente no Dia do Meio Ambiente.

“Lamentamos profundamente a sua perda e rogamos a Deus que dê todo conforto à família nessa hora tão difícil”, finalizou o prefeito.

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Social