CPFL Energia atende oficio da prefeitura e substitui postes que ofereciam perigo à população.

Dois postes com risco de cair, um na Rua Ataide Nogueira, em frente ao numero 75 do lado do cemitério municipal e outro na Rua Antônio Ramos de Oliveira, S/N no fundo do cemitério novo no Bairro São Luiz em Bálsamo, foram substituidos a pedido da prefeitura pela CPFL Energia. Para evitar o pior, a prefeitura oficializou a empresa na tarde do dia 10 de janeiro de 2017, terça-feira.

A CPFL Energia fez a substituição já que a responsabilidade é da empresa. De acordo com uma das moradoras do bairro, que enviou imagens do poste caindo pelo In Box do Facebook da prefeitura, contou que a situação era preocupante. O prefeito Du Lourenço informa que as lâmpadas queimadas de responsabilidade da prefeitura serão todas substituidas, obedecendo uma ordem cronológica de serviço. Assim como publicamos a imagem dos postes oferecendo risco, estamos agora publicando as imagens dos mesmos já substituidos e demonstrando toda a gratidão da população para com a CPFL Energia.