Crianças do Projeto Fiorilli vão ao circo Tihany Spetacular gratuitamente

O prefeito Du Lourenço, junto da primeira dama Bia Steque e da vice prefeita Mônica Garcia acompanhou as crianças no espetáculo.

Da Assessoria.

O Governo de Bálsamo em parceria com o Projeto Cultural Tihany Spetacular levou, no dia 11 de outubro, 220 crianças do Projeto Fiorilli para assistirem o Espetáculo ABRAKDABRA às 16H em caráter de cortesia.
O prefeito Du Lourenço, junto da primeira dama Bia Steque e da vice prefeita Mônica Garcia acompanhou as crianças no espetáculo que contou com a presença de outras cidades da região.
A ação social do Projeto Cultural Tihany, assistido por mais de 50 milhões de pessoas na América, envolve escolas e entidades filantrópicas nas regiões onde são apresentados os espetáculos com a proposta de permitir o acesso de todos aos shows de altíssima qualidade, promovendo a revitalização da arte circense com formação de novos públicos.
"Ver o brilho nos olhos destas crianças que nunca tiveram esta oportunidade não tem preço. Agradeço o Circo Tihany por esta oportunidade", comentou o prefeito Du Lourenço.