De “Casa Cheia”, Copa Sissi de futebol foi encerrada neste domingo dia 20 de maio em Bálsamo

Da Assessoria

Corrêa Netto

Aconteceu na manhã desse domingo, dia 20 de maio, a grande final da Copa SISSI de Futebol de Campo no Estádio Municipal Francisco Manoel Ferreira. O jogo de abertura para uma disputa preliminar, aconteceu a partir da 09h00 entre as equipes Balacobaco de Mirassol versus Bálsamo feminino. As meninas do Balacobaco, ganharam de 4X2 de virada e encantaram o público presente, dada a intimidade com a bola.

Na final do certame, as equipes Amigos do Belaia FC de Bálsamo, enfrentou a agremiação Carina I de Mirassol e terminou o jogo em tempo normal empatado em 1X1, com gols de Igor para Carina e Erick para o Amigos do Belaia. Nos pênaltis a equipe Carina levou a melhor e ganhou de 4X3, sagrando se a Campeã da Copa.

O prefeito Du Lourenço, participou da grande homenagem prestada ao senhor Moacir Pereira Seles, o Sissi e entregou um cartão assinado por ele pelos relevantes serviços prestados ao esporte balsamense. No momento em que usou a palavra, o prefeito falou das conquistas de Bálsamo junto ao esporte dirijido pelo professor Luiz Vacari e o Marcinho e aproveitou para anunciar de primeira mão que ganhou a iluminação do estádio do governo estadual através do Deputado Federal Marcelo Squassoni e que em breve deverá anunciar a inauguração com um jogo noturno. O prefeito também agradeceu de público a Comissão Organizadora da Copa, o Perdro Silva, o Nego, Marquinhos, João Bardequi, Bento Reis, Vagner Nervoso, Zé e Joaquim da Brasil, Iltons Cabeleireiro, Pastor do Mercado, Belaia, Migoli e Claudinho Mineiro.

A entrega das medalhas e troféus ao goleiro menos vazado, José Francisco da equipe Carina, artilheiro da Copa com 3 gol, Reirivelton da equipe Serv-Sol, para a equipe feminina do Balacobaco de Mirassol foram feitos pelo presidente da Câmara Haroldinho e pelos ex atletas balsamense Bento da Quadra, Espanhol, João Negrinho e Elias. Já os troféus para a equipe Amigos do Belaia (Vice) e Carina I (Campeão) foram feitos pelo homenageado Sissi e pelo prefeito Du respectivamente, bem como a premiação em dinheiro, R$ 1.500,00 para a equipe campeã e R$ 500,00 para o vice.

21/05/2018

Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi
Final da Copa Sissi

Comentários