De “Casa Cheia”, Copa Sissi de futebol foi encerrada neste domingo dia 20 de maio em Bálsamo

Aconteceu na manhã desse domingo, dia 20 de maio, a grande final da Copa SISSI de Futebol de Campo no Estádio Municipal Francisco Manoel Ferreira. O jogo de abertura para uma disputa preliminar, aconteceu a partir da 09h00 entre as equipes Balacobaco de Mirassol versus Bálsamo feminino. As meninas do Balacobaco, ganharam de 4X2 de virada e encantaram o público presente, dada a intimidade com a bola.

Na final do certame, as equipes Amigos do Belaia FC de Bálsamo, enfrentou a agremiação Carina I de Mirassol e terminou o jogo em tempo normal empatado em 1X1, com gols de Igor para Carina e Erick para o Amigos do Belaia. Nos pênaltis a equipe Carina levou a melhor e ganhou de 4X3, sagrando se a Campeã da Copa.

O prefeito Du Lourenço, participou da grande homenagem prestada ao senhor Moacir Pereira Seles, o Sissi e entregou um cartão assinado por ele pelos relevantes serviços prestados ao esporte balsamense. No momento em que usou a palavra, o prefeito falou das conquistas de Bálsamo junto ao esporte dirijido pelo professor Luiz Vacari e o Marcinho e aproveitou para anunciar de primeira mão que ganhou a iluminação do estádio do governo estadual através do Deputado Federal Marcelo Squassoni e que em breve deverá anunciar a inauguração com um jogo noturno. O prefeito também agradeceu de público a Comissão Organizadora da Copa, o Perdro Silva, o Nego, Marquinhos, João Bardequi, Bento Reis, Vagner Nervoso, Zé e Joaquim da Brasil, Iltons Cabeleireiro, Pastor do Mercado, Belaia, Migoli e Claudinho Mineiro.

A entrega das medalhas e troféus ao goleiro menos vazado, José Francisco da equipe Carina, artilheiro da Copa com 3 gol, Reirivelton da equipe Serv-Sol, para a equipe feminina do Balacobaco de Mirassol foram feitos pelo presidente da Câmara Haroldinho e pelos ex atletas balsamense Bento da Quadra, Espanhol, João Negrinho e Elias. Já os troféus para a equipe Amigos do Belaia (Vice) e Carina I (Campeão) foram feitos pelo homenageado Sissi e pelo prefeito Du respectivamente, bem como a premiação em dinheiro, R$ 1.500,00 para a equipe campeã e R$ 500,00 para o vice.

21/05/2018

Final da Copa Sissi