DE CASA CHEIA Prefeito Du Lourenço presta homenagem à família de balsamense morta em outubro do ano passado.

Antes da abertura do jogo entre Juventude/Ponte Preta X Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino foi entregue um mimo para a mãe de Thaís Galvani Mendonça.

O prefeito Du Lourenço, juntamente da primeira dama Bia Steque Lourenço, da vice-prefeita Mônica Garcia, do Diretor de Esportes Luiz Vacari e familiares de Thaís Galvani Mendonça, morta em outubro do ano passado, homenageou a balsamense que era entusiasta do Futebol Feminino e grande incentivadora de esportes.

A mãe da homenageada, senhora Maria Galvani recebeu o cartão das mãos do prefeito. Ainda estiveram presentes na homenagem: o avô da homenageada Sr. Aristides, o pai João Mendonça, a irmã Mariana e seu esposo Thiago e demais familiares. O público aplaudiu de pé em reconhecimento a tudo o que Thaís fez pelo esporte balsamense.

18/03/2019

Futebol Feminino