DE CASA NOVA: Após revitalização, Estádio de Bálsamo vira palco de Ponte Preta e Corinthians em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Jogo entre a Macaca e o Timão irá acontecer no sábado dia 16 as 16h00 e o prefeito Du Lourenço apresenta nova estrutura do estádio após mega reforma.

A cidade de Bálsamo, com um pouco menos de 10 mil habitantes, será a nova casa da Ponte Preta/ Juventude SMEL na disputa do Brasileirão Feminino a partir de sábado dia 16 de março as 16h00, quando enfrentará o Corinthians.

O Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, ganhou nova pintura, seis torres de iluminação, assentos na arquibancada, além de reforma de sanitários e vestiários, instalação de bancos de reservas e construção de novos vestiários. Segundo Dorotéia, a equipe planeja fazer um treino de reconhecimento da nova casa na quinta-feira dia 14.

Todos os jogos do Brasileirão foram passados para Bálsamo e Dorotéia não descarta mandar alguns do Paulistão no estádio do América. “Agradeço a receptividade do prefeito Du Lourenço em ter demonstrado total interesse em nos ajudar, é um cara muito gente boa, nos atendeu prontamente e ele verá que o futebol feminino dará uma boa repercussão e queremos ajudar a cidade”, finalizou.