Delegação de Bálsamo leva mais de 40 para o 23º JORI 2019

MELHOR IDADE:

Delegação de Bálsamo leva mais de 40 para o 23º JORI 2019 disputado em Santa Fé do Sul

Balsamenses participam de 12 modalidades até amanhã, 2 de junho, quando se encerram as atividades esportivas deste certame.

Na noite de terça-feira, dia 28 de maio, 42 pessoas dos mais diferentes segmentos da sociedade balsamense viajaram para a Estância Turistica de Santa Fé do Sul, onde de 28 a 01 de junho acontece o 23º  JORI (Jogos regionais dos Idosos).

A equipe balsamense é formada pelo Chefe de Delegação, professor Luiz Carmona Vacari, Diretor Municipal de Esportes, Monique S. A. Duran, Técnica, Fernando Henrique Porfírio da Silva, Monitos, Lázara das Dores Jordão, Edméia Magalhães Lourenço e Elineuza Rodrigues Dias,  Monitoras. Os atletas Vandernil Alves da Silva Couto, Manuel José Luiz da Silva, Ana Topan Gonçalves, Vera Lúcia Geraldes Martins, Anísio Justi, Dulcelina Rosa dos Santos, Alício Manhani, Jaime Barravieira, Maria Elza Pestile Borges, Tânia Mara de Paula Vacari, Carlos Roberto Facioli, José Haroldo Lourenço, Ana Maria dos Reis, Emília Marangoni Rodrigues de Assis, Ilto Rodrigues de Assis, Izilsa Martins Rissoli, Maria Marques da Silva Pereira, Maria Tell Fiorilli, Oswaldo Violin Gonçalves, Vera Lúcia dos Anjos Facioli, Zenilda Alves Lourijola, Ermelinda Marques de Oliveira, Jaime Rossoli, Januário Rissoli, Maria de Lourdes Vieira, José Rubens Martins, Christovam Lopes Soler,  João Aparecido Marinho Moura, Adinival de Souza, Aparecida de Fátima Marangoni, João Gasques Filho, Antônio Valdecir José da Silva, José Carlos Bidão Rossan, Célia Maria Rissoli Galvani, Shirlei Aparecida Andregueti e Valdir Ferreira dos Santos.

Os atletas estão divididos por equipe que participarão nas modalidades Atletismo, Tênis de Mesa, Baralho (Buraco), Dominó, Dança de Salão, Malha, Natação, Xadrez, Truco, Bocha, Vôlei Adaptado, e Coreografia. Alguns participam de mais de uma modalidade. “Este ano montamos uma equipe mais completa em relação ao ano passado”, disse Luiz Vacari, Chefe da Delegação.

Na quarta-feira, dia 29 de maio o prefeito Du Lourenço, acompanhado da 1ª Dama Bia Steque Lourenço e da vice-prefeita Mônica Garcia, marcaram presença e prestigiaram os nossos atletas levando palavras de incentivo e agradecimento a todos.

29/05/2019

Delegação de Bálsamo leva mais de 40 para o 23º JORI 2019