Departamento de Assistência Social ganha carro 0KM

O veículo veio através de uma emenda do deputado federal Baleia Rossi no valor de R$ 52,5 mil.

Da Assessoria.

O prefeito Du Lourenço destinou ao Departamento de Assistência Social um carro 0KM da marca Fiat, modelo Mobi Like, completo.

O veículo veio através de uma emenda do deputado federal Baleia Rossi no valor de R$ 52,5 mil, adquirido por meio de pregão presencial.

Segundo Maria Paula Castro, gestora do departamento, o carro chega em boa hora para atender as assistentes sociais que fazem as visitas aos assistidos. “Neste momento de pandemia as nossas visitas técnicas estão acontecendo nas residências e nossas profissionais necessitam de um veículo para atender toda a demanda. O carro é compacto, completo e econômico. Uma excelente compra por parte do prefeito Du, do qual, aproveitando a oportunidade, agradecemos aqui”, disse ela.

“Na verdade devemos agradecer o empenho do deputado Baleia Rossi, meu amigo e um grande parceiro de Bálsamo. Um político que sempre está atento as nossas necessidades. Eu fui apenas o instrumento para destinar ao setor que mais estava precisando”, frisou o prefeito.

O carro aguarda o emplacamento e tão logo já estará à disposição da população balsamense.