Departamento de Assistência Social ganha carro SUV 0KM

O Departamento de Assistência Social de Bálsamo recebeu, através de emenda parlamentar dos deputados Paulinho da Força (federal) e Alexandre Pereira (estadual), um Fiat Pulse SUV 0KM.

O veículo já está à disposição da administração que foi adquirido através de licitação no valor de R$ 120 mil.

“Uma excelente aquisição que atenderá a população balsamense e reforça a nossa frota de veículos novos”, disse o prefeito Du Lourenço.

O Fiat Pulse, ovacionado pela crítica automotiva, já foi classificado como um novo veículo utilitário esportivo (SUV) em sua categoria, pois possui motor potente (1.0 turbo de 3 cilindros) e design arrojado, além de oferecer muito conforto e segurança ao motorista.

Segundo a gestora Maria Paula Castro o veículo atenderá as necessidades da pasta nos serviços da política pública de assistência social.

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Du Lourenço e a vice prefeita Mônica Garcia que não medem esforços para fortalecer a nossa pasta e trazer uma política pública de qualidade a Bálsamo. Agradeço também aos deputados Paulino e Alexandre que nos ajudaram com esta emenda para aquisição desta importante ferramenta”, finalizou a gestora.