Departamento de Controle de Endemias iniciou dedetização em toda cidade | Prefeitura de Bálsamo
Departamento de Controle de Endemias iniciou dedetização em toda cidade

Da Assessoria.

O Departamento de Controle de Endemias (SUCEN) de Bálsamo iniciou o trabalho de dedetização e desratização para controle e eliminação de pragas e insetos por todo município. Segundo o prefeito Du Lourenço, moradores reclamavam da proliferação de mosquitos, baratas, ratos, formigas e escorpiões. “É chegada a hora de combatermos. Todos os anos realizamos esta varredura em ruas, bueiros, prédios públicos e principalmente cemitério, onde há uma grande concentração de baratas e escorpiões”, comentou.

A estimativa é de um trabalho de até 30 dias para que seja feita a varredura de forma correta e abrangendo todo o município.