Deputado estadual Alexandre Pereira visitou Bálsamo

Na visita, Alexandre reforçou o empenho da verba de R$ 300 mil para a construção uma nova sede do CRAS.

Da Assessoria.

O deputado estadual Alexandre Pereira esteve no dia 27 de maio em Bálsamo e visitou o Pesqueiro Municipal.

Na oportunidade, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Du Lourenço, vice prefeita Mônica Garcia, presidente da Câmara Léo Corte, lideranças do partido Solidariedade, servidores da saúde e assistência social

Na visita, Alexandre reforçou o empenho da verba de R$ 300 mil para a construção uma nova sede do CRAS, além de receber pedidos de um carro para o Conselho Tutelar, entregue pelos conselheiros Tuti e Rogério e R$ 250 mil em verba de infraestrutura do presidente da Câmara Léo Corte. O deputado já enviou R$ 150 mil para investimentos em infraestrutura.

Vale lembrar que o Pesqueiro Municipal 4M é realidade hoje em Bálsamo graças ao trabalho conjunto de Alexandre junto de seu pai, o deputado federal Paulinho da Força.

“Tanto o Alexandre como o Paulinho são grande parceiros do município e é sempre um prazer recepciona-los aqui. Sempre estão atentos às causas de Bálsamo”, disse o prefeito Du Lourenço.

“Desde quando inauguramos o pesqueiro o deputado havia prometido esta visita. Sabemos dos compromissos e da agenda, mas desta vez ele estava na região e fez questão de conhecer este paraíso que é o nosso pesqueiro municipal, aliás, o único da região”, comentou Mônica.