Deputado federal Fausto Pinato envia ambulância para Bálsamo

A conquista se deu através de emenda parlamentar e, segundo assessoria de Pinato, outras emendas e convênios para Bálsamo aguardam liberação.

Assessoria.

O deputado federal Fausto Pinato enviou para Bálsamo uma ambulância 0KM para atendimento dos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). O veículo chegou no dia 16 de julho e na oportunidade, Corrêa Netto, assessor do deputado esteve presente representando-o na entrega simbólica da chave da van que já está atendendo a população.
Trata-se de uma Renault Master Semi UTI no valor de R$ 153 mil que, segundo o Diretor Municipal de Saúde, Dr. Manuel Silva, atenderá as emergências da cidade.
"Aproveito a oportunidade para agradecer o empenho do deputado Pinato que sempre tem lembrado de nossa cidade", comentou o prefeito Du Lourenço.
"A saúde é prioridade e o deputado conhece a nossa realidade e por isso sempre estamos buscando recursos para atender os nossos pacientes, não só na conquista de veículos, mas em priorizar a excelência no atendimento. O prefeito Du nos dá todo respaldo para trabalhar e isso garante tais conquistas", frisou Dr. Manuel.