Deputado federal Júnior Bozella recebe pedido de R$ 500 mil em verbas para infraestrutura

No primeiro dia do mês de julho o prefeito Du Lourenço amanheceu na capital paulista para uma reunião com o deputado federal Júnior Bozella.

Bozella, que pertence ao PSL, convidou Du em seu gabinete para receber o pedido de uma verba de R$ 500 mil em infraestrutura. O parlamentar já havia recepcionado a vice prefeita Mônica Garcia e a vereador Simone Silva no dia 14 de maio no Ypê Park Hotel em Rio Preto e se comprometido em trabalhar por Bálsamo.

“Fomos muito bem recepcionados por Bozella e por isso queremos agradece-lo e também fazer aqui um agradecimento especial ao PSL de Bálsamo que intermediou este encontro. É mais um parceiro que chega pra somar para o nosso município”, disse o prefeito Du.