Deputado Itamar Borges passa por Bálsamo e anuncia verba de R$ 150 mil para Recape de Asfalto

Na manhã dessa quinta-feira, dia 25 de janeiro o deputado estadual Itamar Borges, que pertence ao mesmo partido do prefeito Du Lourenço, passou pela cidade e anunciou uma boa noticia para o município. O parlamentar afirmou estar tudo certo, uma emenda de sua autoria que contempla Bálsamo com R$ 150 mil e que segundo o prefeito serão investidos em infraestrutura urbana, se juntando a outros recursos e que servirão para o recape em algumas ruas da cidade.

No início do mês, o prefeito já havia anunciado que durante o ano de 2018 fará recapeamento asfáltico em diversos trechos de ruas e que apesar das dificuldades enfrentadas por todos os municípios brasileiros, a prefeitura de Bálsamo já dará início a abertura de licitação para a realização de recape e nova pavimentação em várias ruas da cidade.

Na ocasião O prefeito anunciou que a emenda federal é de R$ 245 mil, oriunda do Ministério das Cidades, com contrapartida de R$ 5 mil do município e teve a indicação do Deputado Federal Sinval Malheiros no início do ano passado.

Os trechos das via que receberão o investimento das obras de recape são: Rua José Pedro Cardoso, entre as ruas Sergipe e Francisco Marques Viana. Rua Pará, entre as ruas Paraná e Julio Soares. Avenida Brasil, entre as ruas João Lourenço Munhoz e Lucio Vacari. Rua Lourença Diogo Ayala, entre as ruas Alexandre Piva e Cândido José da Rocha. Rua das Hortências, entre as ruas Braz Navas e Cândido Soler Geres. Rua Julio Soares, entre as ruas Pará e vereador João Vasques Ebanhas. Rua Dr. Alberto Andaló entre as ruas, Aurora Soares Geraldes e Lídio Lopes e Rua Mansueto Galvani, entre as ruas Nossa Senhora da Paz e Edmundo Borduqui.

As vias que receberão pavimentação são: Deolindo Vezzi, entre as ruas Edmundo Borduqui e prolongamento da Rua Rio de Janeiro e Rua João Pedro Lopes, entre as ruas Edmundo Borduqui e prolongamento da Rua Rio de Janeiro.

O próximo passo, segundo o prefeito é que seja aberta a licitação o mais breve possível e tão logo tenha o resultado da empresa vencedora inicie os trabalhos. “Fizemos reunião com o departamento de obras e ficou determinado que esta seja a primeira obra a ser iniciada este ano”, disse o prefeito.

26/01/2018

R$ 150 mil para Recape de Asfalto