Deputado Itamar Borges visita o prefeito Du Lourenço

Na manhã de segunda-feira, dia 16 de janeiro o deputado estadual Itamar Borges, visitou Bálsamo e veio trazer o seu apoio ao prefeito Carlos Eduardo Carmona Lourenço, o Du Lourenço. Itamar é natural de Santa Fé do Sul, cidade a 140 quilômetros de Bálsamo, Borges foi prefeito por 3 mandatos e está em seu segundo mandato como deputado estadual.

O prefeito Du Lourenço, recepcionou o deputado junto de sua vice Mônica Borguesan, de seu chefe de gabinete Junior Naliati e do diretor de obras José Cândido Soler Lourenço, o engenheiro civil Bartolo.

Sabendo que o deputado Itamar Borges é muito atuante na AL (Assembléia Legislativa), e que tem muita influencia no Palácio dos Bandeirantes o prefeito pediu o seu apoio para a liberação de recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo e aproveitou para levar o parlamentar até a Estação de Trem, desativada pela ALL/Rumo Transportes Ferroviários para pedir a sua interseção para viabilizar uma reunião com seus diretores e pedir permissão de uso para a ocupação daquele local pela municipalidade.

O prefeito também deseja fazer um calçamento em toda a extensão da Avenida Aparecido Naliati, marginal da linha férrea.

O deputado que deu total apoio na eleição do prefeito Du Lourenço e de seus correligionários do PMDB se comprometeu em ser o mediador da reunião com a ALL/Rumo e colocou o seu gabinete a disposição do prefeito.

O deputado disse para a assessoria do prefeito, que mesmo o país passando uma recessão muito grande viabilizará emendas a que ele tem direito para Bálsamo junto ao Governador Geraldo Alckmin.

16/01/2017

Itamar Borges visita o prefeito