Imprimir Postagem
Detran oferece serviços gratuitos à população

Os serviços realizados pelo departamento vão de licenciamentos, transferências, renovações de CNH até pedidos de cartões do idoso e deficiente.

Assessoria.

Desde sua inauguração, em novembro do ano passado, o Detran (Departamento de Trânsito) Bálsamo tem agilizado todo processo de documentação de veículos e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A divisão é uma extensão dos serviços que são realizados pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) de Mirassol. "Antes o morador daqui tinha que ir até Mirassol para renovar sua CNH ou licenciar o seu veículo. Com o nosso atendimento, facilitamos a vida dos motoristas", disse Simone Gonzales Moura Brandão, responsável pelo Detran Bálsamo.
Os serviços realizados pelo departamento vão de licenciamentos, transferências, renovações de CNH até pedidos de cartões do idoso e deficiente que garantem vagas exclusivas em estacionamentos de todo país.
"Vale ressaltar que fazemos toda parte do processo gratuitamente, cabe ao solicitante pagar taxas em agências bancárias ou casas lotéricas. Nós não trabalhamos com dinheiro algum. Tudo é feito por estas instituições, gerando uma maior economia na hora de renovar sua documentação", comentou Simone.
A responsável ainda informou que, com a instalação do link Prodesp no mês passado, os serviços ficaram ainda mais ágeis. "Documentos chegam em no máximo dois dias com este investimento feito no prédio", salientou.
O Detran funciona no prédio anexo ao Banco do Povo abaixo da Delegacia de Polícia, na rua Minas Gerais, 637 e o horário de atendimento ao público é de segunda à sexta das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00. Os atendimentos presenciais são prioritários, mas caso queira sanar alguma dúvida breve, favor ligar no 99681-8422.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade