Dirceu Dalben se compromete em empenhar verbas de infraestrutura para Bálsamo

O prefeito Du Lourenço ao lado de seu chefe de gabinete Júnior Naliati esteve em São Paulo no dia 23 de fevereiro com deputado Dirceu Dalben em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Lá, o prefeito empenhou vários pedidos de verbas para infraestrutura.

“Dalben é patrono de R$ 750 mil em verbas que foram liberadas para Bálsamo. Sempre estamos em contato e pedindo mais recursos para o nosso munícipio e sempre ele nos atendeu muito bem”, comentou Du Lourenço.

“Bálsamo é uma terra querida onde tenho familiares e diversos amigos, dentre eles, o prefeito Du que tem feito uma excelente gestão em sua reeleição. Fico muito grato em saber que estou fazendo parte da história da cidade”, comentou o deputado Dalben.

Dentre os pedidos, podemos destacar um pedido de verba para a reforma do Estádio Municipal, recapeamento asfáltico, dentre outras.

“Tão logo estaremos liberando recursos para o município para beneficiar a população. Podem sempre contar com meu apoio”, finalizou o deputado Dirceu Dalben.