Diretor de Educação apresenta o Conselho da Merenda para atuar em 2019

Professor João Manoel, se reuniu com uma comissão formada por pessoas de vários segmentos da sociedade balsamense e explicou como funciona o CMME.

Na manhã de 21 de novembro, quarta-feira, o professor João Manoel, Diretor Municipal de Educação do município de Bálsamo, apresentou o CMME (Conselho Municipal de Merenda Escolar) na sala de reuniões da prefeitura.

A comissão é formada por pessoas de vários segmentos da sociedade balsamense e caberá a ela fiscalizar e apontar possíveis falhas na Merenda Escolar, servida aos alunos da Rede Pública.

“Apesar de a prefeitura ter contratado uma nutricionista que acompanha o cardápio diário servido, caberá ao conselho relatar o que vai bem e o que poderá ser melhorado”, finalizou João Manoel.

22/11/2018

Conselho da Merenda