Diretor de Esportes e atleta recebem premiação

No dia 02 de agosto a AME realizou no Clube AABB em Rio Preto a Noite das Estrelas, uma festa de premiação dos atletas e dirigentes que se destacaram nas competições de futsal e mini campo. Foram premiados os artilheiros, goleiros menos vazado e os destaques por categoria.

Bálsamo teve o jovem Lucas Paschoalotto que ganhou o troféu como artilheiro da categoria sub 17 onde a equipe de Bálsamo terminou a Copa AME como vice campeã.

O diretor de esportes de Bálsamo Marcelo de Carvalho recebeu troféu esportista exemplo, eleito pela comissão organizadora da competição. A premiação refere-se às pessoas que se dedicam e promovem o esporte.

"Quero dividir esse prêmio com toda a equipe da Diretoria de Esportes, acredito que todos contribuíram e contribuem para o crescimento do esporte em Bálsamo. Agradeço também todo apoio recebido pelo Governo de Bálsamo e em especial ao nosso prefeito Du Lourenço que é um grande incentivador do esporte", comentou o diretor.