Imprimir Postagem
Diretoria de Esportes promove atividades online para população

Toda semana, vídeos são inseridos nas redes sociais oficiais da prefeitura.

 

Da Assessoria.

 

        A Diretoria de Esportes, através dos professores Nando, Monique e Lucila, coordenados pelo diretor professor Luiz Vacari inovou seus treinamentos para atender moradores durante a pandemia do coronavírus (Covid-19).

        A ideia surgiu em uma conversa informal entre os participantes como forma de colaborar para que pessoas driblem a inatividade com exercícios físicos, alongamentos e funcionais em casa.

        Toda semana, vídeos são inseridos nas redes sociais oficiais da prefeitura. As atividades mostram como o morador pode manter uma rotina diária de exercícios usando itens que tem dentro de casa, tais como: garrafas de água, cabos de vassouras, cadeiras, bancos, sofás, dentre outros.

        O projeto teve aprovação da população e hoje está entre os mais acessados na rede. “Separamos uma série de exercícios físicos para adultos e melhor idade. Através da internet estamos estimulando a pessoa e fazendo com que ela fique em casa treinando conosco”, frisou o professor Luiz Vacari.

        Para ter acesso aos vídeos é muito simples. Basta curtir a página oficial do Governo de Bálsamo no Facebook ou seguir o perfil oficial no Instagram.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Esporte e Lazer