Du Lourenço é recepcionado pelo Projeto Fiorilli em data festiva com entrega de prêmios

Na quinta-feira, dia 13 de abril, o prefeito Du Lourenço, a primeira dama Bia Steque Lourenço, a vice-prefeita Mônica e o diretor de educação do município de Bálsamo, professor João Manoel, foram recepcionados em dois períodos pelo maior parceiro em manter projetos do município, o Projeto Fiorilli. O evento aconteceu as 09h00 e às 15h00 no CLTB (Centro de Lazer do Trabalhador de Bálsamo), l com a presença dos empresários José Roberto Fiorilli e Neder Fiorilli e Perla, respectivamente pai e filhos que mantém em nome da empresa balsamense Fiorilli Software o projeto com mais de 200 crianças matriculadas na faixa etária de 6 a 12 anos.

Na ocasião o prefeito Du Lourenço falou da importância desse projeto para a cidade, lembrou que no ano passado contava com 70 ou 80 matriculados e este ano saltou para mais de 200 participantes. O prefeito assistiu ao sorteio de 4 bicicletas, sendo duas para meninas e duas para meninos que foram entregues no final da recepção que contou com chocolate, bolo, refrigerante e lanches, após a apresentação de danças e outras performances.

Marcos dos Santos, Gerenciador do Projeto disse que este ano a parceria está sendo um sucesso, pois, o projeto já atende mais de 200 crianças.

O projeto Fiorilli é uma parceria da prefeitura com a empresa Fiorilli S/C - Software que oferece  Assistência e Consultoria Municipal, Desenvolvimento e Locação de Softwares para área pública e pertence ao município de Bálsamo.

É uma associação filantrópica, e atende crianças no contraturno escolar e as crianças se beneficiam com: Musica; Balé; Esportes; Ajuda com Tarefas Escolares; Ajuda com pesquisas nos trabalhos escolares; Atividades manuais; Práticas de Leitura, Lazer e aprendizado de Língua Estrangeira Moderna (Inglês).

Segundo o prefeito Du Lourenço, ele deverá propor ainda este ano ao parceiro que matem o projeto a extensão do mesmo para atender adolescentes na faixa etária de 12 a 15 anos realizando inclusive cursos de capacitação profissional para inseri-los no mercado de trabalho..

17/04/2017

Projeto Fiorilli