Imprimir Postagem
Duelo da Noite arrecada mais de R$ 35 mil prol ao Hospital de Base

Na 52° Festa do Peão de Bálsamo, foi realizado na noite do dia 17 de junho o Duelo da Noite em prol ao Hospital de Base (HB). O Evento foi organizado pelo Governo de Bálsamo em parceria com o Clube dos Cavaleiros e Setor de Captação do HB Rio Preto para estreitar ainda mais as parcerias e intensificar as ações de doações em prol da instituição.

O peão balsamense Flávio Renan Polegarzinho aceitou o desafio e enfrentou a égua Faceira da Cia. de Rodeio Dois Irmãos. “Pra mim foi uma honra ajudar esta instituição que tanto faz por nós e ainda mais sabendo que há 11 anos meu saudoso pai também fazia o mesmo desafio nesta arena beneficiando o Hospital de Câncer de Barretos”, comentou Renan.

Segundo o fechamento do Setor de Captação, foram arrecadados R$ 35.855,55 que serão investidos na instituição que atende pacientes do SUS de Bálsamo e toda região.

“A quantia foi praticamente à mesma que meu saudoso pai arrecadou naquela época ajudando o Hospital de Câncer. Fico muito emocionado. Meu pai é meu herói, é nele que me espelho todos os dias da minha vida”, frisou Polegarzinho. Amarildo Camilo, o Polegar, pai de Polegarzinho, faleceu no dia 23 de outubro de 2019 e era respeitado no rodeio brasileiro na modalidade Cutiano.

“Nossa eterna gratidão a todos os envolvidos e todos que contribuíram conosco para salvar milhares de vidas”, disse João Evaristo da Silva, da captação de recursos do hospital.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Social