Duelo da Noite arrecada mais de R$ 35 mil prol ao Hospital de Base

Na 52° Festa do Peão de Bálsamo, foi realizado na noite do dia 17 de junho o Duelo da Noite em prol ao Hospital de Base (HB). O Evento foi organizado pelo Governo de Bálsamo em parceria com o Clube dos Cavaleiros e Setor de Captação do HB Rio Preto para estreitar ainda mais as parcerias e intensificar as ações de doações em prol da instituição.

O peão balsamense Flávio Renan Polegarzinho aceitou o desafio e enfrentou a égua Faceira da Cia. de Rodeio Dois Irmãos. “Pra mim foi uma honra ajudar esta instituição que tanto faz por nós e ainda mais sabendo que há 11 anos meu saudoso pai também fazia o mesmo desafio nesta arena beneficiando o Hospital de Câncer de Barretos”, comentou Renan.

Segundo o fechamento do Setor de Captação, foram arrecadados R$ 35.855,55 que serão investidos na instituição que atende pacientes do SUS de Bálsamo e toda região.

“A quantia foi praticamente à mesma que meu saudoso pai arrecadou naquela época ajudando o Hospital de Câncer. Fico muito emocionado. Meu pai é meu herói, é nele que me espelho todos os dias da minha vida”, frisou Polegarzinho. Amarildo Camilo, o Polegar, pai de Polegarzinho, faleceu no dia 23 de outubro de 2019 e era respeitado no rodeio brasileiro na modalidade Cutiano.

“Nossa eterna gratidão a todos os envolvidos e todos que contribuíram conosco para salvar milhares de vidas”, disse João Evaristo da Silva, da captação de recursos do hospital.