Eleitos são empossados na Câmara Municipal | Prefeitura de Bálsamo
Eleitos são empossados na Câmara Municipal

O evento aconteceu as 9h00 e teve transmissão ao vivo pela Fanpage da Casa de Leis.

No dia 01 de janeiro os eleitos de Bálsamo foram empossados em cerimônia restrita devido a Pandemia Covid-19 na Câmara Municipal.

O evento aconteceu às 9h00 e teve transmissão ao vivo pela Fanpage da Casa de Leis onde moradores conectados acompanharam a posse do prefeito Du Lourenço, vice prefeita Mônica Garcia e vereadores que foram eleitos e reeleitos para o mandato 2021/2024.

Du e Mônica foram reeleitos com 62,86% dos votos válidos (3.727 votos) na eleição municipal que aconteceu no dia 15 de novembro do ano passado.

Também foram empossados os vereadores Ailton José Bereta (reeleito), Bruno Cesar Xavier de Carvalho (reeleito), Hilton Bruno José dos Santos, Ilso Antonio Monteiro Vasques, José Haroldo Magalhães Lourenço (reeleito), Kelen Fernanda Maschio Duarte, Leonardo Corte Euzébio, Roberto Carlos Perpétuo Perez (reeleito) e Simone Jesus Marques da Silva Carrieiro. Esta é a 17ª legislatura.

A diplomação, que aconteceu em dezembro, também foi em formato diferenciado devido à pandemia. O Juiz da 072ª Zona Eleitoral de Mirassol, Dr. Marcelo Haggi Andreotti, presidente da Junta expediu os diplomas por meio do Sistema de Diplomação de Eleitos e Suplentes das eleições 2020 por emissão online, sem evento presencial. Os documentos ficaram disponíveis no site do Tribunal Regional Eleitoral no dia 18 de dezembro, podendo ser salvo e impresso pelos interessados.

“Passamos pela aprovação dos eleitores balsamenses e agora temos o dever de cumprir nosso papel com responsabilidade, coragem e honestidade. Fui reeleito com uma porcentagem grande em relação ao meu adversário e isso aumenta ainda mais o meu compromisso com os moradores. Vamos realizar uma gestão melhor que a anterior, já que agora somamos mais experiência. Aproveito para agradecer todos que confiaram em meu mandato. Tenham certeza que vou honrar cada voto”, finalizou o prefeito Du Lourenço.