Emendas do deputado estadual Dirceu Dalben garantem infraestrutura ao Distrito Industrial de Bálsamo e melhorias na Rua Pará

Emendas parlamentares do deputado estadual Dirceu Dalben (PL) estão sendo revertidas em diversas melhorias à população de Bálsamo! Recursos da ordem de R$ 400 mil destinados à Prefeitura estão contribuindo com a criação do primeiro Distrito Industrial da cidade e também para solucionar os problemas de alagamentos na Rua Pará, com a implantação de galerias de águas pluviais. Por meio de seu Gabinete Itinerante, Dalben acompanha de perto as melhorias que acontecem no município.

“Bálsamo terá, em breve, seu primeiro Distrito Industrial, às margens da Rodovia Euclides da Cunha. O local está recebendo toda a infraestrutura necessária para abrigar grandes empresas e, assim, gerar emprego e renda aos moradores! É uma alegria muito grande contribuir com este e outros projetos que vão garantir mais qualidade de vida e justiça social à população”, comentou Dalben.

Além das obras de infraestrutura no Distrito Industrial, segundo o prefeito Du Lourenço, as emendas destinadas pelo deputado Dalben também estão sendo aplicadas na instalação de galerias de águas pluviais na Rua Pará. “Essa melhoria vai mudar a vida de muita gente! Agradeço muito ao deputado Dirceu Dalben – o deputado de Bálsamo –, que nos enviou recursos, ajudando a gerar emprego, renda e dignidade para nossa população balsamense”, agradeceu o prefeito.

Além das emendas para melhorias em infraestrutura urbana, também já foram destinados R$ 100 mil para a Saúde e um ônibus escolar para atender às crianças de Bálsamo, somando mais de meio milhão de reais em investimentos para a cidade.

Dalben ainda atuou junto ao prefeito Du Lourenço na conquista da recuperação da estrada que liga Bálsamo a Mirassolândia (obra que será realizada pelo Governo do Estado) e na construção do tão sonhado pontilhão sobre a linha férrea (que será feito pela Rumo Malha Paulista), ligando os bairros com a região central da cidade.

“Reforçamos nosso compromisso com a população de Bálsamo, que é trabalhar pelo desenvolvimento e fortalecimento do município! Seguimos empenhados para que novas melhorias cheguem à cidade, assim como a outros municípios da região de São José do Rio Preto e todo nosso Estado. Contem sempre com nosso mandato!”, finalizou Dalben.