ENTÃO É NATAL Lançado Bálsamo Natal Luz com a chegada do Papai Noel e outras atrações

Evento aconteceu na Praça Padre Paranhos na área central da cidade e trouxe brinquedos, pipoca e algodão doce de graça para quem compareceu.

No sábado dia 15 de dezembro, a cidade de Bálsamo viveu as emoções da inauguração da iluminação especial de Fim de Ano com a apresentação do Coral Do IBILCE/UNESP de São José do Rio Preto e atrações voltadas ao tema e apresentadas pelos integrantes do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e do Projeto Fiorilli.

O prefeito Du Lourenço deu as boas vindas a todos e inaugurou a iluminação especial, com direito a Presépio em tamanho real, Trenó com o Papai Noel e a Casa do Papai Noel, que deverá permanecer até o dia 6 de janeiro, como manda a tradição. A vice-prefeita Mônica Garcia também falou para o público presente na noite.

Os adultos assistiram as apresentações e as crianças brincaram à vontade nos brinquedos infláveis contratados pela prefeitura para a ocasião e saborearam pipoca e algodão doce igualmente cedidos pela prefeitura.

18/12/2018

ENTÃO É NATAL