Equipe Balsamense é vice-campeã na Coreografia do JORI em Andradina

O prefeito de Bálsamo Du Lourenço, acompanhado da vice-prefeita Mônica, da 1ª Dama Bia Lourenço e de sua mãe Dra. Rosa Carmona, juntamente da delegação, que viajou na terça-feira dia 23 de janeiro para Andradina, assistiu a abertura dos 22º JORI (Jogos Regionais dos Idosos) e vibrou com a vitória, muito bem apresentada pelos balsamenses. Bálsamo só ficou atrás de Araçatuba.

Logo na abertura, em que a 1ª Dama do Estado, Lu Alckmin esteve presente, a equipe da cidade de Bálsamo fez bonito e faturou a medalha de prata, sagrando-se vice-campeã na coreografia apresentada por volta das 16h00 do dia 24 de janeiro.

Bálsamo superou cidades bem maiores como: Rio Preto, Jales, Catanduva, Votuporanga e Santa Fé do Sul. A cidade apresentou e pontuou nos quesitos técnica de execução, ritmo e sincronismo, utilização do espaço, visual e originalidade, se classificando para a fase Estadual que será disputada em março na Praia Grande em Santos.

Segundo Luiz Vacari, Diretor de Esportes de Bálsamo, a cidade  participou com 38 atletas em 11 modalidades. A delegação de Bálsamo contou com 45 pessoas entre atletas, comissão técnica, monitores e o motorista Renato Pátero.

“Mais uma vez agradecemos a prefeitura nas pessoas do prefeito Du e Mônica, O Fundo Social de Solidariedade em nome da 1ª Dama Bia e a Diretoria de Assistência Social pelo apoio dado a todos nós”, finalizou Luiz Vacari.

O prefeito Du Lourenço cumprimenta a equipe vice-campeã na coreografia e todos os atletas e comissão organizadora que estão levando o nome de Bálsamo no 22º Jogos Regionais dos Idosos.

25/01/2018

Equipe Balsamense é vice-campeã na Coreografia do JORI em Andradina