Estádio Municipal terá atividades suspensas para realização de obra de iluminação nos próximos dias

Como já havia anunciado na abertura da Copa Sissi de Futebol no início do ano, o prefeito Du Lourenço deve autorizar inicío da instalação de refletores no Estádio Manoel Francisco Ferreira.

Na manhã de domingo, dia 25 de março, o prefeito Du Lourenço participou da cerimônia de abertura da Copa Sissi de Futebol de Campo realizada no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira na entrada da cidade. Na Ocasião o prefeito se lembrou de uma verba conquistada através de emenda parlamentar do Deputado Federal  Marcelo Squassoni de R$ 120.000,00 para a iluminação do Estádio Municipal.

Nos próximos dias deverão chegar os refletores e suas bases para que o estádio passe a ser totalmente iluminado. Uma faixa informando que as atividades serão suspensas no local até que a obra seja realizada foi afixada no portão de entrada do estádio.