Estradas Rurais de Bálsamo recebem reparos

Os primeiros dois meses de 2018 foram de trabalho intenso para a Diretoria Municipal de Obras e Conservação de Vias Públicas de Bálsamo. Já foram realizados serviços de patrolamento com máquinas nas estradas rurais em várias localidades do município, que sofreram com a erosão e passagem de águas das últimas chuvas.

De acordo com o prefeito Du Lourenço, já foram atendidas as localidades de toda a extensão da Estrada Municipal, que ligam Bálsamo aos municípios de Mirassolândia, Mirassol e Tanabi.O prefeito garantiu que, a equipe termine antes das chuvas de março os reparos das estradas que dão acesso a outras localidades. “O homem do campo precisa de boas condições nas estradas rurais para trabalhar e escoar a produção. Estou a disposição de todos”, avisou o prefeito.

Além das ações de patrolamento, a equipe também já fez reparos com trocas de vigas, pranchões e aterramento de algumas pontes.

Esta atenção neste setor do município, segundo o prefeito, é muito importante. “Sem condições de acesso fica difícil para o produtor rural manter suas atividades. A administração sempre dará apoio no que for preciso”, disse o prefeito.

O prefeito pede a devida compreensão dos proprietários rurais, pois, a chuva promete continuar no mês de março e segundo ele, existe a um cronograma onde todas as localidades receberão a devida atenção. Todo o trabalho realizado está sendo feito com recursos próprios do município de Bálsamo, sem nenhuma contrapartida dos governos estadual ou federal.

02/03/2018

Estradas Rurais de Bálsamo recebem reparos