ESTRUTURA TOTALMENTE COBERTA: Carnabálsamo 2019 terá 3 noites e uma matinê com muita animação

Por questão de segurança, este ano as autoridades decidiram que a maior festa da região deve ser em local mais seguro e optaram pelo Estádio Municipal.

Começa neste sábado dia 2 de março, logo mais as 22h00, com estrutura coberta de mais de 600m² para a pista de dança, camarotes open bar e completa praça de alimentação o Carnabálsamo 2019 e promete ser a maior festa do gênero, realizada nos últimos anos na cidade.

No início do ano, o prefeito Du Lourenço já havia se reunido com os 12 proprietários dos Quiosques da Praça Central para tratar da questão do Carnabálsamo 2019 a ser realizado até a próxima segunda-feira, dia 4 de março, atrás da arquibancada do Estádio Municipal.

Para iniciar a festa o renomado grupo Baton na Cueca trará o seu repertório recheado de atrações, Fundado em 1996 em Brasília, o Batom na Cueca é formado por Mamê (vocalista), Xandoca (guitarra, violão e cavaquinho) e pelo trio: Adib, Maroca e Darlan (percussão geral). Após a apresentação do Grupo Baton na Cueca haverá sequência com a banda madrugada afora.

No domingo dia 3, Bálsamo vai vibrar com a apresentação do cantor Rio-pretense, Seu Moço, com nome no cenário nacional e Vavá e Márcio na mesma noite, os gêmeos que fizeram parte do Grupo Karametade subirão no palco do Carnabálsamo 2019.

O Grupo Revelação fechará a festa no Estádio Municipal na noite de segunda-feira, dia 4, já que na terça-feira dia 5 é feriado nacional. A Comissão Organizadora garantiu para a reportagem que haverá outras atrações se apresentando no palco do Carnabálsamo 2019. Na terça-feira dia 5 as 15h00 haverá Baile de Matinê

Camarotes darão maior conforto aos foliões

Para assistir a festa com maior conforto, a Comissão Organizadora colocou o Camarote Open Bar, além do conforto e local privilegiado, o folião garante a bebida que quiser, sem que para isso precise se preocupar em levar a carteira com dinheiro.

No Camarote Open Bar o folião garante Cerveja Skol, Vodka Orloff, Suco, Refrigerante e Água. Passaporte para 3 dias - R$ 300,00, ainda restam algumas unidades. Também estão sendo  oferecidos a opção de Passaporte Diário - R$ 110,00, as quantidades são limitadas, para garantir maior segurança.

“Prezando sempre pela história do nosso tradicional CarnaBálsamo, todas as noites teremos portões abertos para acesso dos foliões na pista, que terá praça de alimentação, arquibancadas e segurança que é o nosso principal foco”, finalizou João Neto, líder dos organizadores .

01/03/2019

Carnabálsamo 2019 terá 3 noites e uma matinê com muita animação