Ex prefeito de Bálsamo, João Constâncio, faleceu aos 100 anos | Prefeitura de Bálsamo
Ex prefeito de Bálsamo, João Constâncio, faleceu aos 100 anos

João Alves de Paula, o João Constâncio, que foi vereador no mandato de 1973 a 1976, vice prefeito de 1983 a 1988 e prefeito de 1993 a 1996, faleceu no dia 24 de janeiro aos 100 anos de idade, recentemente completados no dia 6 de janeiro.

João foi referência na política balsamense. Colaborou com o progresso da cidade e foi um político muito querido por todos e agora está ao lado de sua amada esposa, dona Joanna que fez muito pelo social de Bálsamo, deixando boas lembranças e muitas saudades.

Que Deus conforte o coração de seus familiares. O prefeito Du Lourenço, sobrinho do seu João Constâncio decretou luto de 3 dias pela morte do político.