FATO INÉDITO Pela 1ª vez, 2 Carros e 2 Motos 0K serão os principais prêmios da 50ª Festa do Peão de Bálsamo

Ainda mais surpreendente, obedecendo a um novo conceito e uma nova estrutura, vem aí a 50ª Festa do Peão de Bálsamo. Este ano, a festa acontece de 13 a 16 de junho no Recinto de Exposições.

Chegamos aos 50 anos, esta edição vem com uma proposta diferente e mais moderna para o público”, garantiu José Fontes, Presidente do Clube dos Cavaleiros, Promotor do Evento.

Pela 1ª vez em toda a sua existência, serão oferecidos mais de R$ 100 mil em premiação, com 2 carros e 2 motos 0K aos competidores que ganharem o 1º lugar nas montarias em touros e cavalos.

Serão 4 noites de atrações diversificadas que vão agradar os amantes do rodeio.

“Conforto, segurança, preço justo e muita diversão vão fazer desta edição um marco de uma nova etapa da Festa do Peão de Bálsamo”, garantiu Fontes.

Quem já foi às outras edições vai se surpreender este ano e quem irá pela primeira vez ficará fascinado com a grandiosidade da estrutura do evento. A nata do Rodeio Brasileiro irá competir em montarias em touro, cavalos, desafio de genéticas do Cutiano, prova dos Três Tambores e Team Roping.

Os principais artistas nacionais vão abrilhantar as quatro noites de Rodeio. Para o dia 13, quarta-feira, Zé Neto & Cristiano farão a abertura dos shows e a entrada será 1 quilo de alimento, que serão oferecidos ao HB (Hospital de Base) de Rio Preto. Dia 14, quinta-feira, será a vez da volta de Wesley Safadão, Dia 15, sexta-feira Jorge& Matheus e dia 16, sábado os shows terminam com Gustavo Lima.

As arquibancadas e camarotes serão novamente 100% cobertas. A festa vai contar ainda com boate todas as noites e praça de alimentação com o melhor da gastronomia regional.

Cada detalhe está sendo pensado com respeito aos mais de 80 mil visitantes que lotam todo ano o Recinto de Exposições da cidade. A segurança é um dos principais itens do evento. A comissão organizadora já montou uma equipe especializada para garantir a diversão responsável e segura do público.

A festa é uma realização do Clube dos Cavaleiros e tem o apoio da Prefeitura e Câmara municipal.

Destaque:

Outro fato que merece observação é que na nova modalidade adotada em fazer festas desde o ano passado, é que o evento, apesar de sua enormidade, não envolve nenhum centavo de dinheiro público e que ainda por pedido do prefeito Du, a Comissão Organizadora oferece gratuitamente um show top de linha de graça na abertura da festa e ainda oferece como cortesia uma permanente de entrada para os mais de 400 funcionários que prestam serviço direta e indiretamente para a prefeitura.

08/06/2018

Festa do Peão de Bálsamo