Festa da Primavera torna tradição e marca calendário festivo de Bálsamo

A Festa da Primavera que aconteceu no dia 13 de setembro no CLTB (Centro de lazer do Trabalhador de Bálsamo) foi um sucesso, tanto na presença de público como na organização e se torna tradição, marcando o calendário festivo da cidade.
O evento, organizado pelo FUNSOL (Fundo Social) tem o intuito de arrecadar fundos para as escolas da Rede Municipal e Estadual de Bálsamo e Projeto Fiorilli, para confeccionarem os carros alegóricos do desfile em novembro deste ano, em alusão ao aniversário da cidade (99 anos).Segundo a primeira Dama Bia Steque Lourenço, a festa serviu como uma integração entre as famílias e os alunos. "Toda a verba arrecadada servirá para que as escolas consigam se apresentar ainda com maior brilhantismo no Desfile Cívico de aniversário da cidade", comentou ela.
A festa proporcionou aos presentes bebidas, porções, bingos e leilão de prendas e muita música de qualidade ao som da cantora Luciane Santos. "Ainda contamos com a colaboração do locutor de rodeio Tony Karrero na apresentação e no leilão e do Ricardo no bingo", comentou Bia.Servidores municipais, colaboradores do FUNSOL, professores da Rede Municipal, do Projeto Fiorilli e comunidade balsamense organizaram, serviram e se interagiram com a população, numa grande festa municipal.“Queremos agradecer aos voluntários, que trabalharam na organização dessa grande festa. As pessoas que nos ajudaram bastante antes, durante e depois da festa”, finalizou a primeira dama.