Formaturas das escolas municipais marcaram o final de ano em Bálsamo

Durante as cerimônias, com a presença de seus familiares, os alunos cantaram, dançaram e homenagearam suas professoras em lindas e emocionantes apresentações.

Da Assessoria.

Nos dias 10 e 11 de dezembro, as escolas Modesto José Moreira e João Soler Flores realizaram, no Centro de Lazer do Trabalhador Balsamense (CLTB) suas formaturas, encerrando as atividades 2019.
Na EMEF Modesto José Moreira, formaram os alunos do 5º ano A, B, C e D, que agora partem para a nova fase na Escola Estadual Joaquim Silvio Nogueira. Já na EMEIF João Soler Flores, formaram as crianças da 2ª Etapa, até cinco anos de idade que se matriculam agora na Modesto.
O prefeito Du Lourenço, junto de sua esposa, primeira dama Bia Steque marcou presença nas apresentações da Modesto José Moreira. Com compromisso de viagem agendada em São Paulo, enviou a vice prefeita Mônica Garcia e sua esposa Bia na formatura da João Flores, representando.
Toda a cerimônia foi conduzida pelas direções e professoras das escolas, representadas por: Aline Beatriz Ferreira Garcia, diretora da João Flores e coordenadora Juliana Oliveira Ramos; Maria de Lourdes Nagliati Borges, diretora da Modesto José Moreira, Roseneide Manhani Borduqui, vice diretora e Viviane Garcia Oliveira, coordenadora. A Modesto formou, no dia 10, 89 alunos dos 5º anos e o João Flores, no dia 11, 92 2ª Etapa.
"Foi um ano de muito sacrifício, porém gratificante. Nossas professoras não medem esforços para dar o melhor na educação de nossas crianças e por isso a administração municipal é grata a elas", comentou João Manoel Fonte, diretor municipal de educação.
"A cada formatura que participo, tenho a certeza que estamos conduzindo o governo nos trilhos do progresso. Nossas crianças possuem uma educação de qualidade em todos os requisitos e por isso o meu agradecimento vai para todos os profissionais que dão o melhor de si para dar o alicerce necessário as nossas crianças. Educação fundamental é o botão de partida para a formação de novos cidadãos", finalizou o prefeito Du Lourenço.