Fundo Social continua com as entregas dos kits do Programa Mamãe Coruja

O Fundo Social de Solidariedade de Bálsamo continua com as entregas dos kits do Programa Mamãe Coruja em parceria com o Governo de Bálsamo e Diretoria Municipal de Saúde.

Segundo a primeira dama Bia Steque Lourenço, o projeto tem a finalidade de atender as mamães carentes do município. “Pensando nas necessidades das mamães carentes criamos este programa que tem sido um sucesso”, disse Bia.

Os kits contêm uma bolsa, mantas, toalhas, roupas e produtos de higiene pessoal do bebê.        Além do enxoval, as mamães recebem orientações e acompanhamentos de equipes especializadas da Diretoria Municipal de Saúde durante a gravidez.

As interessadas em fazer parte do programa devem realizar um cadastro no Fundo Social que fica na Rua Minas Gerais, 647, ao lado do DETRAN, próximo a Delegacia. Para tirar dúvidas, ligar no 3264-1403.