Fundo Social e Assistência traz carreta de beleza na Praça Matriz

O Fundo Social e o Departamento de Assistência Social com o apoio do Governo de Bálsamo trouxe no dia 15 de junho na Praça Matriz a Carreta de Beleza La'Brizza Cosméticos para fazer, gratuitamente, atendimento às balsamenses.

“Foi um verdadeiro resgate a autoestima das mulheres”, disse a primeira dama Bia Lourenço.

O projeto “Beleza Itinerante” vem através de um caminhão adaptado e equipado com acessórios de um salão de beleza profissional oferecendo serviços como: coloração, corte, hidratação, dentre outros.

“Recebemos a carreta com muita alegria e fico muito feliz em colaborar com este resgate, promovendo sorrisos e um brilho diferente nos olhares das balsamenses. Isso nos motiva muito e faz com que busquemos cada vez mais parcerias como esta. Agradeço o prefeito Du Lourenço e a todos os envolvidos com este projeto. Foi tudo perfeito”, finalizou Bia.