Funsol de Bálsamo recebe mais 100 cestas básicas do Fundo Social de São Paulo

O Fundo Social de Bálsamo recebeu mais 100 cestas básicas do Fundo Social de São Paulo, através da primeira dama do estado, Bia Dória.

Segundo a primeira dama de Bálsamo, Bia Steque Lourenço, assim que as cestas chegaram já foram distribuídas as famílias carentes que são atendidas pela pasta. “A Bia Dória sempre nos atendeu muito bem e em todas as campanhas estaduais não se esquece de Bálsamo e isso é muito gratificante, pois mostra que nosso serviço vem sido reconhecido”, comentou Bia Lourenço.

O prefeito Du Lourenço e a presidente do Fundo Social municipal, Maria Conceição receberam as cestas e armazenaram na sede do Funsol balsamense.

“Assim como minha esposa Bia já fez o agradecimento, eu também quero aqui expressar toda a minha gratidão a Bia Dória e a todos os servidores estaduais que sempre estão firmando parcerias conosco. Agradeço aqui em nome de todas as famílias em situação de vulnerabilidade”, finalizou Du Lourenço.