FUTEBOL FEMININO: Bálsamo recebe Ponte Preta e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentam no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira neste sábado dia 16 de março as 16h00.

A disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 de 2019, a elite do futebol feminino nacional, começa neste sábado (16). No ano que promete ser o divisor de águas para a modalidade, não faltam ingredientes para todo mundo ficar ligado na disputa. Dezesseis clubes participam na edição 2019, que passou por reformulações no regulamento.

BÁLSAMO VIROU SEDE:

Após ter recebido reforma geral com pintura, seis torres de iluminação, assentos na arquibancada, além de reforma de sanitários e vestiários, instalação de bancos de reservas e construção de novos vestiários, o Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira será o palco para a disputa do jogo entre a equipe do Juventude/Ponte Preta versus Corinthians Paulista, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, neste sábado dia 16 de março as 16h00. Dorotéia, diretora do Juventude/Ponte Preta, fez questão de fazer reconhecimento do gramado na tarde de 14 de março, quinta-feira.

Todos os jogos do Brasileirão foram passados para Bálsamo e Dorotéia não descarta mandar alguns jogos do Paulistão Feminino no estádio do América. “Agradeço a receptividade do prefeito Du Lourenço em ter demonstrado total interesse em nos ajudar, é um cara muito gente boa, nos atendeu prontamente e ele verá que o futebol feminino dará uma boa repercussão e queremos ajudar a cidade”, repetiu na tarde de quinta-feira a diretora.

ÁRBITROS JÁ DEFINIDOS PELA FPF

Árbitro       Adeli Mara Monteiro