Imprimir Postagem
Ganha Tempo Bálsamo é inaugurado

O Ganha Tempo Bálsamo agora é realidade no município. O prédio que antes abrigava a antiga Biblioteca Municipal foi todo revitalizado para agora abrigar a unidade que une vários serviços em um só lugar.

        Inaugurado no dia 25 de novembro com a presença da vice prefeita Mônica Garcia que representou o prefeito Du Lourenço, vereadores, autoridades locais, da diretora e vice presidente do Detran Neiva Aparecida Doretto, representando o Governador Rodrigo Garcia, da superintendente do Detran de São José do Rio Preto Amanda de Fátima Couto e da Diretora Substituta da Unidade Naisa Fernanda Cruz Servan.

“Foi um dia muito importante para Bálsamo. Inauguramos uma das conquistas mais importantes do nosso município: O Ganha Tempo Bálsamo”, disse a vice prefeita Mônica.

Na oportunidade, também foi reinaugurado o Detran, que agora atende junto no mesmo prédio.

O Ganha Tempo Bálsamo é uma instituição municipal que é vinculada a administração em parceria com o Governo de Estado de São Paulo que coloca a disposição do cidadão em um só lugar, serviços essenciais de atendimentos, facilitando a vida de cada um.

Serviços que vão desde emissão de contas de água a segunda vias de documentos e serviços relacionados a trânsito.

O espaço que estava ocioso houve um esforço muito grande do prefeito Du Lourenço para agregar todos estes serviços em um só lugar. O serviço do Detran executa e controla ação relacionadas à habilitação de condutores, documentação e serviços para veículos terrestres.

O cidadão balsamense terá acesso ao Totem de Atendimento do Poupatempo que emite segundas vias de documentos como o RG, consulta pontos de CNH, faz agendamentos de datas e horários sem precisar passar pelo atendimento presencial de uma unidade Poupatempo regional.

“O Governo de Balsamo está cada dia mais facilitando a vida do morador, nesta oportunidade, unindo vários serviços em um só lugar”, finalizou o prefeito Du Lourenço.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Obras