Governo de Bálsamo anuncia Plano de Retomada Responsável

O prefeito Du Lourenço anunciou nas redes sociais oficiais do Governo de Bálsamo que está junto de sua equipe gestora, elaborando o Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais.

Segundo a publicação, o decreto municipal com medidas restritivas que minimiza os efeitos da Covid-19 (Coronavírus) será mantido, seguindo o Plano São Paulo, porém este plano prevê uma fase inicial de transição, em que estão contemplados setores como: Educação (volta às aulas), esportes (volta de atividades), assistência social e Fundo Social (cursos profissionalizantes), dentre outros.

Cada setor irá obedecer aos protocolos que precisam ser cumpridos para se alcançar a abertura passo a passo. A Fase de Transição começará em breve e seguirá de acordo com os avanços permitidos pelo grupo estratégico e governo do estado”, diz a nota.

“Pedimos que todos aguardem para que possamos anunciar o passo o passo deste Plano de Retomada. Seguiremos tudo a risca do que for pedido pelos profissionais de saúde para garantirmos a saúde dos balsamenses. Em breve vamos começar os anúncios”, disse o prefeito Du Lourenço.