Governo de Bálsamo cede ônibus para cadastro obrigatório da Biometria

Vale ressaltar que este benefício é válido para aqueles eleitores que não têm condições de se dirigirem até o Cartório Eleitoral em Mirassol.

Assessoria.

O governo de Bálsamo, através de uma parceria com o Cartório Eleitoral de Mirassol, está cedendo ônibus para eleitores realizarem o cadastro obrigatório da biometria.
Durante a semana, os interessados procuram pessoalmente pelo balcão de atendimento da prefeitura ou ligam para deixar o nome na lista e, em dias alternados, de acordo com a agenda do Cartório, o ônibus sai de frente a Escola Municipal Modesto José Moreira.
São atendidos 20 eleitores do município por agendamento. "A agenda é definida pelo Cartório e cabe a nós ceder o transporte para a realização deste cadastro obrigatório", disse o prefeito Du Lourenço.
Vale ressaltar que este benefício é válido para aqueles eleitores que não têm condições de se dirigirem até o cartório. Os demais, que possuem suas condições próprias para se locomoverem podem ir diretamente ao cartório, em qualquer dia, dentro do horário de funcionamento do local, e realizarem o seu cadastro de biometria.
Os interessados podem continuar deixando os nomes para agendamento. Para mais informações, ligue 3264-1209, falar com Monielly.