Governo de Bálsamo inaugura obras em comemoração aos 101 anos de aniversário da cidade

O Governo de Bálsamo está comemorando junto da população a inauguração de várias obras este ano.

Em alusão aos 101 anos de aniversário do munícipio, o prefeito Du Lourenço junto de sua vice prefeita Mônica Garcia e equipe administrativa entrega aos moradores diversas benfeitorias.

O Centro Municipal de Fisioterapia será entregue no dia 03 de dezembro. O local leva o nome de José Aparecido do Amaral (Zé do Amaral) e teve um investimento de mais R$ 170 mil, fora os equipamentos, com recursos próprios e estaduais através de uma emenda parlamentar da deputada estadual Analice Fernandes.

“A deputada Analice é uma grande parceira. Fora este, temos ainda mais investimentos que virão com a assinatura dela”, comentou o prefeito Du Lourenço.

O Parque Primavera, bairro localizado acima da linha férrea, também está sendo beneficiado com a construção do Centro Comunitário que homenageia o Antonio Valdecir José da Silva (Canela) e com a Quadra Poliesportiva Antonio Cezar da Silva (Toinho Maritaca) com recursos próprios e federais que ultrapassam os R$ 240 mil, emenda do deputado federal Fausto Pinato. A obra será entregue no dia 20 de novembro.

“Fausto Pinato é um deputado federal que possui raízes em nossa cidade e sempre se mostrou disposto a nos ajudar”, frisou Du.

A Escola Modesto José Moreira também recebeu benfeitorias. A Quadra Poliesportiva João Borduqui agora tem revestimento sintético flexível para absorção de impactos de acordo com os padrões das federações esportivas nacionais e internacionais. A revitalização do espaço teve um investimento de mais de R$ 300 mil de recursos próprios e estaduais através do secretário de esportes estadual Aildo Rodrigues Ferreira.

A inauguração acontecerá simultaneamente com a inauguração da revitalização do Ginásio Poliesportivo Benedito José dos Reis (Quadra Coberta) no dia 16 com a presença do secretário Aildo.

“Conheci o Aildo e tão logo viramos grandes amigos. Além deste revestimento, o secretário doou equipamentos esportivos e ainda vai nos ajudar em outras verbas e emendas que em breve anunciaremos”, disse o prefeito.