Governo de Bálsamo pede inclusão das ruas do bairro São Pedro aos Correios para entrega e recebimento de correspondências

Atendendo a solicitação dos moradores do Bairro São Pedro, recém inaugurado em Bálsamo, o governo municipal enviou aos Correios todos os documentos exigidos pela empresa para que haja o cadastramento do residencial no sistema de distribuição das correspondências.

“Vários moradores nos procuraram e por isso solicitei junto à secretaria que enviasse a documentação necessária, tais como mapa, leis que foram aprovadas pela Câmara com os nomes de ruas e do próprio bairro para as inclusões no sistema dos Correios”, disse o prefeito Du Lourenço.

A unidade em Bálsamo, através da gerente de agência Cláudia Oliveira, já retornou e-mail à secretaria administrativa da prefeitura acusando o recebimento da documentação, mas ainda não efetivaram de fato as entregas.

“No dia 31 de agosto pedi ao nosso servidor Zeca que oficializasse mais uma vez a agência em Bálsamo reiterando nosso pedido e assim foi feito. Esperamos que desta vez os moradores possam ser atendidos”, finalizou o prefeito.